sábado, 6 de agosto de 2011

Se há coisa que me deixa mal disposta é o facto de imensas pessoas que fazem parte do chamado "bandom" (entenda-se o universo relacionado com bandas) sejam tão mean e simplesmente intriguistas e não tenham humor. Se alguém diz algo a brincar contra a banda que adoram: all hell breaks loose. Se a banda que adoram faz uma brincadeira: all hell breaks loose. Se alguém arranja namorada: all hell breaks loose. Se alguém usa uma piada que "já não tem piada": all hell breaks loose. Por tudo e por nada são começados dramas que eu realmente não entendo. Não podem falar de maneira civilizada, sem trollar, sem usar a palavra faggot ou gay, e usando lógica? 
Estão constantemente a atacar-se uns aos outros entre fãs de bandas diferentes (exe.: fans de MCR a gozar com fans de PatD). E depois a falta de humor extende-se a humores desapropriados com piadas ligeiramente ofensivas. Estas pessoas precisam de: a) crescer, b) desenvolver glandulas de relaxamento, c) desenvolver humor.
Lá por a maioria ser adolescentes com problemas emocionais isso não lhes dá o direito de agirem assim e honestamente é irritante não ter muita gente decente a quem recorrer quando se quer confirmar alguma coisa. 
Yet another reason pela qual eu não poderia trabalhar com crianças/adolescentes.

Claro, existem também boas pessoas com piadas inofensivas e engraçadas, mas cada vez mais raras.

2 comentários:

  1. Eu nao gosto de criancas, prtnt, tmb nunca poderia trabalhar com elas xD

    ResponderEliminar
  2. É um pouco aquilo que acontece com os adeptos da equipas de futebol é algo emotivo. Há quem saiba controlar essas emoções e consegue lidar bem com isso, não levando a peito e até rindo-se. E há outras que pronto, desatam logo a partir tudo, algumas dos casos literalmente xD. No fundo essas pessoas querem mostrar que aquilo que gostam é melhor, mas na verdade tudo não passa de gostos, e gostos não se discutem.

    ResponderEliminar