quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Favourite Guys in no particular order #1 (porque não?)

Não resisto a escrever sobre estas duas 'personagens':
À esquerda temos o vocalista da banda All Time Low: Alex (Alexander) Gaskarth. À direita, Gabe (Gabriel) Saporta, vocalista dos Cobra Starship.
Deixando de parte o facto de parecerem cópias um do outro com base nesta imagem, estes dois rapazes são das pessoas que mais depressa me põem a sorrir, ou seja, trocando por miudos, são idiotas adoráveis.
Não são propriamente os melhores cantores ou os melhores compositores ou escritores, no entanto, ouvir as respectivas bandas tem um efeito positivo em mim. As minhas músicas preferidas são (talvez) "Break your little Heart", "I Feel Like Dancin'", "Forget About It" e "Daydream Away" no lado dos All Time Low; e "Bring it (Snakes on a Plane)", "You can't be missed if you never go away" e "Nice Guys Finish Last" no lado dos Cobra Starship.
No entanto, isto é um post sobre os vocalistas e não sobre as bandas. O que realmente me faz gostar deles enquanto individuos é que actuam permanentemente como se tivessem 18 anos, quando na realidade um tem 23/24 (Alex) e o outro 31/32 (Gabe). Sim isto também significa que às vezes parecem crianças irresponsáveis, embora nunca tenha lido/visto nada grave sobre o assunto. O main point é que eles transmitem imenso a atitude do go for what you want, que é mesmo o que eu preciso de ouvir às vezes. Claramente, também possuo um parzinho de olhos, e acho ambos bastante atraentes à sua maneira. O Alex é o típico skater com atitudes cómicas e adoráveis, bom cabelo, olhos brilhantes e sorriso contagiante. O Gabe já é alguém que nunca ninguém diria que eu pudesse achar atraente, usa muitas cores neon (o que acho adorável nele, por muito estranho que me seja), tem um estilo um bocado ghetto-skater ou parecido e é hispanico - se há tipo de pessoa que me costuma irritar são os ghetto-wannabes, não neste caso claramente -, penso que o que me cativa mais é a personalidade simpática e silly que ele parece radiar e todo o momento.
Adorava ter o prazer de conhecer os dois e simplesmente agradecer-lhes por serem eles mesmos (ahah I'm so creepy). E é caso para dizer que se os abraçasse nunca mais os largaria.
Também, um imenso obrigada por arruinarem as minhas expectativas com homens normais.

Sem comentários:

Enviar um comentário