sábado, 1 de outubro de 2011

Praxes e afins

Acho que já estabelecemos que tenho problemas enormes em actualizar um blog de forma regular. Pondo esse issue aside, estou a recuperar da minha primeira semana como trajante.
Depois de imensos problemas em comprar o traje, acabei por usar o meu primeiro ordenado para esse fim. Custou, devo dizer. Mas, primeiro requisito passado para me sentir como uma doutora de segunda. Segundo requisito, praxar. É divertido! No entanto é muito difícil manter-me séria, os pés sofrem, a minha garganta ficou toda lixada e as minhas olheiras quebraram novos limites. Bem que diziam que a praxe durava para sempre.  
Conheci gente nova, diverti-me, berrei até mais não, faltei a toda e qualquer aula (mesmo às que decidi ir, porque estava a cair de sono) e aproveitei para ser parva. Não mandei ninguém encher (ooh) mas de certo que já estavam fartos de me ouvir gritar com eles. Existiram caloiros (e caloiras) que me marcaram positivamente, mas infelizmente não me lembro dos nomes da maioria (ahah). 
O pior lado foram os dois dias de trabalho no fim-de-semana passado, que me apanharam mesmo o meio da semana de praxes, cheguei a segunda-feira a morrer. Mas agora já estou completamente recuperada.
Agora que acabou, vamos ver que caloiros se lembram de mim!
(Nenhum, I bet)

xoxo

4 comentários:

  1. obrigada por seguires :D

    e pelo menos eu lembro-me de ti! as praxes foram mesmo espetaculares! para o ano somos nos a praxar os outros vermes fresquinhos com voces :P

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada :D pois vai mesmo ser amazing! mas tambem nao duvido que seja melhor estar deste lado do que desse! sofremos menos com o calor e nao temos dores nos pes.

    ResponderEliminar
  3. ah entao ainda bem :D deve ser um grande orgulho estar desse lado :D la chegarei para gritar aos ouvidos dos pobres vermes indefesos e faze-los suar e encher XD

    ResponderEliminar