domingo, 31 de julho de 2011

Vamos lá a por os pontos nos is: Tenho algo a pedir-vos.

Eu estou fartinha de ficar sentada a ver navios passar enquanto o país nosso vizinho e hermano recebe concertos das minhas bandas preferidas (entenda-se o top 5 aqui, porque os 30 seconds to Mars já cá estiveram, e também os Paramore). 
 Por isso eu decidi que irei fazer a minha parte para tentar trazê-los cá, no entanto, as bandas que eu mais gosto são bastante incógnitas em Portugal (e mostly são bandas de Alternative Rock/ Pop-Punk - algo que não é muito "mainstream" neste país). Daí o meu plano.

Comecemos com uma banda fácil: Cobra Starship. Alguns são capazes de conhecer os hits "Hot Mess" e "Good Girls Go Bad". Ou até outras músicas deles. Muito bem, o novo albúm, intitulado Nightshades, sai dia 30 de Agosto, e já existe um main single + um outro single que saiu há poucos dias. Apostando no primeiro, "You Make Me Feel..." (video no post, em baixo), aqui vai o meu pedido:

Enviem emails com sugestões para as rádios que conhecem e ouvem, onde pensem que a música se integre. Eu, pessoalmente, só oiço 3 estações de rádio: Comercial, Cidade FM e MegaHits.  E para essas aqui deixo as formas que achei pertinentes para os contactar sobre o assunto.
Cidade fm: http://cidadefm.clix.pt/shows/top40/vote.asp - no final dessa página tem uma caixa de sugestões
Comercial: http://radiocomercial.clix.pt/ no final da pag. tem "extras" - feedback - escolhes departamento geral
MegaHits: mail@megahits.fm - só encontrei o mail no site deles.

Tendo em conta a natureza pop/dance da música em questão eu acho que não custa tentar e só me sinto bem por perseguir algo que me agrada. Assim peço também que, se gostarem da música, passem a mensagem aos vossos amigos e blogs/ redes sociais. Se não ouvem rádio, no problem, enviem se puderem na mesma, porque o objectivo de tudo isto é fazer com que eles sejam conhecidos em Portugal e não para que possamos ouvir a voz do vocalista nas nossas rádios apenas

Está na altura dos Cobra Starship terem a sua chance em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário