quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NaNoWriMo

Também conhecido como o National Novel Writting Month, este evento tem por objectivo cada participante escrever um romance/obra/livro (ou mais) que perfaça um total de 50 mil palavras. Quem alcançar o objectivo é considerado um vencedor. O vosso prémio é basicamente uma obra vossa e horas de sono que nunca conseguirão recuperar. Aconselho a espreitar o site
Este ano decidi-me a participar, finalmente, e vamos ver como corre. Sendo o meu primeiro ano, o meu objectivo, mais do que as 50,000 palavras, é conseguir escrever uma obra completa e totalmente em português (pois tenho o hábito de escrever em inglês). 
A comunidade portuguesa parece-me bastante apoiante e conheço inclusive uma rapariga que por lá anda. 

O NaNoWriMo tem inicio a 1 de Novembro e acaba dia 30 do mesmo mês. Vão ser 30 dias completamente loucos, vai ser faculdade, trabalho e nanowrimo. Dormir é para os fracos!

1 comentário: