quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E isto é a razão pela qual não tenho escrito aqui

A minha obsessão com as histórias do Sherlock Holmes pode, ou não, estar a atingir um limite. Senão, vejamos: 
Ando a impingir a 90% dos meus amigos que vejam a série da BBC e os filmes dos Guy Ritchie, passo demasiado tempo no tumblr a olhar para photosets dos episódios e das personagens, entro em conversas intelectuais sobre as teorias que pretendem explicar todo e qualquer detalhe que não seja especificado, vi o recente A Game Of Shadows 2 vezes, no cinema...E comprei ambos os livros que a BBC lançou, e que a Fnac catalogou, com as historias do Sir Arthur Connan Doyle com uma introducção pelos criadores da série moderna. Só tenho pena que não hajam mais, so far, da colecção da BBC, porque devo dizer que ler um livro sobre o Sherlock Holmes com o Benedict e o Martin na capa é bastante satisfatório.
Acho que nunca uma série me levou a este ponto, e selectas pessoas sabem que consigo ser bastante fanática quando gosto de algo.
Dentro deste tópico, se por acaso aparecer por Lisboa e redondezas street art a dizer "I Believe In Sherlock Holmes" ou "Moriarty Was Real", exsitem 90% de probabilidade de não ter sido eu, porque não tenho a minima da lata (figurativa e literalmente) para tal, mas não me irei calar enquanto não descobrir quem foi. Isto porque não sou a única fanática portuguesa e esta "campanha" parece estar a pegar moda em muitos locais do mundo.
Toodles, xx

1 comentário:

  1. Qe maximo mas eu tmb consigo ser assim. De momento é com a trilogia do Millenium. Tmb ja vi os 2 filmes e ja tho a 2ª temporada para ver. Qto aos livros: tho apenas um dele acho eu. Ou dois. Mas esses livros parecem awesome :)

    ResponderEliminar