quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Barista Business #13

A melhor coisa sobre o Starbucks é o facto de todos os seus trabalhadores serem como uma família, isto não acontece só dentro de uma loja especifica, mas também pelo mundo fora. No entanto, como todas as famílias, somos ligeiramente disfuncionais. Mas existem coisas que são um bocado fora, do estilo mudar o meu horário num dia em que eu não estou lá e saberem que eu só saberia do horário quando fosse trabalhar, o que levaria a problemas porque: 1) mudaram o horário para um dia em que eu à partida não trabalho. 2) só iria trabalhar no dia a seguir, durante a semana toda.
Lucky me que me lembrei de ir lá ver, mas e se eu não tivesse conseguido passar por lá? Se calhar esqueciam-se de me avisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário