domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonhos estranhos

Há pessoas cujos sonhos fazem o mínimo sentido, ou são normais. Depois há os meus sonhos. 
Há dois dias sonhei que estava a dançar na faculdade, em cima de cacifos, daqueles de metal, e depois caí por um buraco e fui ter a um mundo espécie de Alice In Wonderland onde as cenouras eram 3 vezes o meu tamanho e era proibido comê-las. E isto é um sonho inspirado por uma conversa sobre o jogo Alice: Madness Returns. 
Esta noite, sonhei que ia para a praia com 3 amigos/as, um deles era o Evan Peters (ou Tate Langton de American Horror Story) por quem tinha uma crush, o cenário muda e de repente ele é meu namorado e estou sentada numa plateia à espera dele, que se senta ao meu lado a tocar guitarra, porque obviamente é músico. Nisto começa a mexer no cabelo da rapariga à minha frente e eu fico com ciúmes e agarro-me ao seu braço. E isto é um sonho influenciado pelo novo CD dos Marianas Trench (que é genial), pelo Evan Peters (que é genial no papel de Tate), pela maratona de AHS (que quero rever agora) que fiz ontem e quem sabe o que mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário