sábado, 12 de novembro de 2011

Algo que já estava a cozinhar há um mês e tal

Quando eu faço algo de que me orgulho eu adoro partilhar, mas quando faço algo que implica esperar por feedback eu raramente falo sobre isso até ter o feedback que queria, para não criar expectativas. Dito isto, há mais de um mês que eu e uma amiga pusemos em marcha um projecto para enviar aos Panic! At The Disco uma prenda feita por fãs de Portugal. 
Como é que isto veio à baila? A banda tem um clube de fãs oficial (as in, pago) que é muito dedicado e do qual a minha amiga faz parte. O clube, por sua vez, lançou um passatempo às várias comunidades de fãs de vários países - quem tivesse mais assinaturas teria uma prenda colectiva entregue à banda por alguém do clube de fãs que fosse a um Meet & Greet de um dos concertos da tour de Outono. (Meet & Greet é um nome fashion para uma sessão de autógrafos com conversa e fotografia). Anyhow, Portugal não ganhou. No entanto, uma rapariga simpática ofereceu-se para enviar o nosso presente de qualquer forma. E assim o fizemos - entre Finais de Setembro e 20 de Outubro recolheu-se várias cartas, fotos, postais, pulseiras e coisas que tais, pondo tudo dentro de uma caixa que parecia uma mala de viagem vintage. Nota - toda a prenda girou à volta da cultura tradicional portuguesa e do estilo vintage, ligando assim os gostos da banda à nossa cultura e dando-lhes a conhecer Portugal. Eu não fiz grande coisa, o mérito é todo da minha amiga por organizar tudo direitinho. No entanto, eu escrevi a carta "principal" dirigida a toda a banda, o que me deixou orgulhosa.
Não vou entrar em pormenores sobre o que escrevi nem sobre o que lhes enviei da minha parte, porque é muito foleiro. 
De qualquer forma, algumas semanas depois, antes de ontem recebemos feedback! Tudo o que a banda disse via redes sociais traduz-se num tweet pelo Brendon Urie (vocalista) que diz, citando: "Thanks to our fans from Portugal for your gifts and letters! Definitely gave us a smile. Now, on to the last show of the tour.." 
No Entanto, a rapariga que entregou a dita caixa revelou à minha amiga que eles estavam excitados com aquilo e que adoraram, sendo que o Brendon ficou triste por não poder abrir a caixa (que aparentemente nem conseguia abrir sozinho) naquele momento por a fila do M&G ser comprida. Mesmo assim, manteve a sua promessa de examinar a prenda first thing after the M&G, e assim o fez.
Devo dizer que estou bastante feliz. Nunca tinha experienciado enviar algo a uma banda/cantor que admirasse, e devo dizer que gostava de repetir um dia. 
Agora só tenho de esperar pelo dia em que eles venham a Portugal (:

1 comentário:

  1. qe máximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D imagino a tua sensacao de satisfacao! olha, ate eu me sinto feliz por ti :D beijinhooos*

    ResponderEliminar