segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Não sei quanto a vocês...

...Mas posso ter um destes? Pretty please?
Cada episódio de Vampire Diaries é mil vezes melhor só pelo facto de ter este amor de rapaz (enquanto personagem e actor). Eu sempre tive uma queda por personagens badass, anti-heróis ou mesmo vilões até, mas a personagem Damon Salvatore é algo de especial. Não só é uma excelente personagem, torturado, forte, frágil emocionalmente mas não numa dose exagerada, sarcástico, divertido, sexy, (podia continuar) como o actor que lhe dá vida é extremamente talentoso, conseguindo capturar as expressões mais maníacas do vampiro. 
Juro que estava muito, mas muito, decidida a não ver V.D. pois pensava que era uma treta como Twilight (embora até não tenha nada contra a saga, sei criticar, mas também tem uma cena ou outra de que gosto). De qualquer modo, e após incessantes menções e 'vai ver'-es de amigos meus, dei uma chance à coisa. E não é que foi a melhor decisão de sempre? Vi-a toda de empreitada por volta de Maio/Junho, e agora que voltou a 3ª temporada, estou imensamente feliz. O enredo continua interessante e cativante e a serie tem mesmo um feeling Outonal/Invernal, daqueles que nos fazem ver series na caminha, agarradinhos a uma chávena ou caneca de chá ou chocolate quente e uns bolinhos. 
Ai, que nunca mais é sexta para eu ver o próximooo!

xo
P.S. - Só mencionei o Damon aqui, no entanto, rest assured que também tenho um fascínio especial pela Katerine e pelo Klaus, passando pela Ana (mesmo dadas as circunstâncias), pelo Jeremy e pela ideia de bruxa que a série apresenta.

1 comentário:

  1. Concordo, a personagem do Damon em si e o actor que a interpreta são fenomenais.
    Eu pessoalmente simpatizei bastante com a personagem da Anna (Malese Jow), achei-a bastante fascinante. Descobri que também é cantora, tem algumas músicas fixes por acaso...
    Voltando à série, tem algo cada vez mais raro nas séries de hoje em dia, no fim de cada episódio acontece quase sempre algo que nos faz ficar com ansiosos pelo próximo episódio. :)

    ResponderEliminar