quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E estamos de volta!

Olá a todos! 
Primeiro que tudo: um grande, grande obrigada ao Tertúlias à Lareira por me colocar como "Cantinho da Semana", podem ver o post, aqui. Subscrevam, vá.

Bom,
Após dois meses de pura tortura (também conhecidos como exames de faculdade), estou de volta! A grande razão pela qual não tenho escrito aqui, além da óbvia "falta de tempo" é que...bem na verdade são duas: 
1. Pouco de interessante tem acontecido. Os "highlights" destes dois meses resumem-se em: Concerto dos We The Kings (12-02), e ter descoberto que adoro vloggers (video bloggers, youtubers, etc.).

O que nos leva a :
2. Comecei um canal de vlogs no youtube!
(música de vitória!)
Ou seja, agora sou uma daquelas pessoas que fala sobre coisas que não interessam a ninguém (e em inglês! depois falamos sobre isso!), mas sou feliz assim. Veremos como corre. Em baixo encontram o meu primeiro video e agradecia que o partilhassem com os vossos amigos, comentem, subscrevem, digam-me coisas que gostem ou não. O segredo é não desistir e continuar! 
O cómico da coisa é que gravei este video há uma semana e um dia, mas só hoje o editei devido a um exame. Entretanto, vi algures no twitter que fizeram uma reportagem sobre o sucesso dos youtubers portugueses num qualquer canal nacional. Juro que não foi por isso que comecei este canal. 
Oops, que timing mulher! 


Implicações para o blog? Bom, provavelmente vou deixar de vos maçar com as minhas aventuras pessoais por escrito! No entanto vou aproveitar para publicar por aqui tudo o que inclua: escrita, desenho, video, etc. (Menos as coisas de "fandoms" que já se sabe vão para o tumblr, ah!)

E sim, estas eram as grandes noticias, woah the excitement! Mais direi em novos posts.
Cheerios! (Sim agora "cheerios" é como me despeço de vocês. Porque adoro os cereais e a expressão "cheers" é engraçada)

2 comentários:

  1. obrigadinha pela parte que me toca, ó estronça -.-

    ResponderEliminar
  2. A sério, fartei-me de rir com o teu vlog :) és tãããão nerd! Mas és uma nerd querida! ahahah *.* ahahah

    ResponderEliminar