sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dia 26 - O que você pensas sobre os teus amigos ?

Amigos...há os que vêm de longe, os que chegaram há pouco. Aqueles que estão sempre lá, os que só vemos de ano a ano. Os que vivem na outra ponta do país e aqueles que vivem perto. Com quem estamos todos os dias ou só em festas. Os a quem contamos tudo e os que são só para a borga. Os do trabalho, os da faculdade, os que eram categorizados e agora são só "amigos".  Os gangues, os duos, há-os de todas as formas e amontoados.
Mas o que eu realmente considero é que se são meus amigos, são-me importantes, por muito que me chateie com eles, no fim está sempre tudo na maior. Se estão mal eu arranjo forma de os alegrar, nem que seja a ser miserável com eles. Se nos zangamos, fazemos as pazes pouco depois. Amigos mesmo, não nos deixam pendurados, e aceitam os nossos defeitos, como eu aceito os deles. 
Amigos, conhecem-nos de fora para dentro e de dentro para fora e conseguem adivinhar o que vamos dizer mesmo antes de o pensarmos.
Amigos, é isso. 

2 comentários:

  1. Só para dizer que comecei a preparar os posts para este desafio, mas esta pergunta preocupa-me.

    Ganhei medo a chamar as pessoas de amigas. Uma 'amiga' ensinou-me isso (e, felizmente ou infelizmente, já não faz parte da minha vida...)

    Ok, chega de lamechices, mas eu faço disto diário ou quê? Depois penso nisso *.* consegues ser fofinha às vezes... às vezes -.-

    p.s aposto que iriam gostar de ver este post, vais mandar-lhes o link? De que serve fazer o post se não o mostras? (Já me estou a antecipar e nem sei a tua resposta)

    ResponderEliminar
  2. Toda agente é minha amiga, até deixar de o ser. E quando isso acontece, é moving on x).
    (Sim 'miga isto aqui não é o teu diário, shoo shoo)

    Mas nepia não é para mostrar a mais dos que conhecem isto. Não há essa necessidade.

    ResponderEliminar