quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dia 24 - Uma carta para os teus pais

E com a passagem do Natal, voltamos ao desafio! Espero que tenham tido um bom dia com a familia!

---

Uma vez li que os melhores amigos são aqueles por quem levamos um tiro mas também são aqueles a quem, constantemente, queremos dar um tiro. Acho que este dizer se aplica melhor aos pais. 
Chateiam-me vezes sem conta por coisas triviais, parece que nunca forem jovens adultos nem nunca tiveram de lidar com os problemas da idade. E isso deixa-me irritada. A conversa constante sobre dinheiro, bebida, comida, irrita-me. Aliás, certas vezes, tudo me irrita - a apatia, o nervosismo constante, o berrar e o falar alto.
Mas depois há pequenos momentos em que tudo encaixa, em que me ajudam a por posters na parede, em que debatemos temas interessantes, vemos um filme ou fazemos planos para algo. 
E por isso é que são meus pais, porque somos farinha do mesmo saco. Quando um se chateia, chateamo-nos todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário