quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ?

Ó filhos, eu já tenho blogs desde os 14 anos! Descobri-os porque uma rapariga que conheci num fórum tinha um e fiquei tipo "uau, tenho de ter uma coisa destas" e daí em frente tive. Passando por Blogspot, Sapo, Simplesnet, Freehostia e outros, até um host uma vez tive (ou seja, blog com link pertencente ao site/domínio de alguém). 
Mas, falando deste. Após uma paragem de cerca de 4 anos enquanto blogger, decidi que queria um blog pessoal, além de um blog todo geek que tinha na altura, sobre anime, manga e afins. Dito blog morreu porque eu não tenho tempo para me actualizar nesses domínios e entretanto liguei-me mais a este (fora o meu tumblr que é forever secreto aos olhos do público).  Assim nasceu o homónimo dos gelados yummi da Olá. 

1 comentário:

  1. Pois, bem me tinhas dito que este post era parecido ao que tinha dito no meu último [Devaneios]... engraçado! 'Copiona'!

    Tumblr forever secreto? o.O omfg (como tu escreves) :P

    ResponderEliminar