sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti

De entre muitos, vamos falar deste senhor, Pete Wentz (Fall Out Boy, Black Cards).  Podemos também referir aqui, isto.

Muito bem, porque é que este moço teve um grande impacto na minha vida? Primeiramente porque descobri os Fall Out Boy naquela época da vida dos adolescentes que ou as coisas correm muito bem e somos populares ou então podemos acabar severamente danificados psicologica e fisicamente. Desde aí que as letras que ele escreveu me ajudaram a manter-me à tona dos meus problemas, alegrando-me coom videos parvos sempre que estava triste. Em segundo lugar, ele inspirou-me devido ao seu historial de Disturbio Maniaco-Depressivo, que levou a muitas histórias bombásticas nas mais diversas revistas e canais de televisão - mas ele nunca desistiu e apesar de tudo lutou para melhorar. E ver alguém com esse tipo de força e que se coloca e cria vários projectos, desde livros a CDs, a caridade, a marcas de roupa...é alguém que podemos sem dúvida dizer "Este rapaz/homem/moço, é um exemplo a seguir.". Foi das primeiras pessoas com quem senti um impacto e o maior sonho da minha vida seria conhecê-lo. 

Temos também, dentro de celebridades, pessoas como o Pierre Bouvier (link acima; Simple Plan) cuja música me tem acompanhado desde que tinha metro e meio, ou Josh Ramsay (Marianas Trench) que só conheço há dois ou três anos mas cuja história também me inspira. 

Das pessoas que me ajudam a manter-me à tona constantemente, que me inspiram a combater a tristeza e a tentar ser melhor no meu dia-a-dia, conheçam, Alexander William Gaskarth (Ou simplesmente Alex, vocalista dos meus adorados All Time Low). Porquê? Ora reparem:
(encontrada aqui)
Depois há uma ou duas ou três amigas minhas a quem eu tenho de agradecer profundamente por me prestarem atenção e serem minhas amigas durante o 3º ciclo, porque se não fossem elas, eu certamente não teria conseguido manter-me uma pessoa feliz e provavelmente seria uma pessoa com uma depressão gravíssima, ou perto disso.  E estas sim, tiveram o maior impacto de sempre na minha vida e não saberia quem seria sem elas. Engraçado, engraçado é que foi uma delas que, na altura, me apresentou aos Fall Out Boy, aos My Chemical Romance e aos Simple Plan, e a tantos outros, que eram as bandas que passavam na MTV na altura.

Eu detorpei todo o objectivo do ponto do dia, para o desafio, mas como é que eu posso escolher de quem falar, se me sinto grata a tanta gente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário