segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição

 "Auto-retratos" são sempre complicados. Pensei muito sobre que tipo de imagem ou fotografia seria a melhor. O que é que realmente diz "Não, isto é sem dúvida esta rapariga"?
 Pois bem, sempre se disse que o quarto de uma pessoa reflecte a sua personalidade, e não há lugar no meu quarto que deixe transparecer mais a minha personalidade do que a parede da secretária. 
 Costuma-se dizer "Diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és", sou uma rapariga que ouve bandas pop-punk, cheias de esperanças de conseguirem alcançar um objectivo, serem felizes e divertirem-se a fazê-lo, bandas compostas por pessoas atenciosas que tentam proteger os seus fãs dos males do mundo através da música e que nos encorajam a ser melhores. É esse o tipo de pessoa que eu tento ser, apesar de tudo.
 Além disto, a parede está repleta de memórias, fotografias, desenhos, bilhetes de concertos, postais...

2 comentários:

  1. lindo *.* amei! coisa 'mai linda! ('tou a falar muito a sério)

    Diz-me uma coisa: no meu quarto não consegues dar um passo sem caíres, o que é que isso diz de mim? xD só o consigo manter arrumado no primeiro dia, tudo o resto é história!

    aiai já me lembrei porque não comecei este desafio... por cobardia, fotos não é comigo e o meu quarto e os meus podres ficam só para mim (hum, mais ou menos, again... acabei de me enterrar. Daqui a pouco, deixas de me ver! Olha que pena!)

    ResponderEliminar
  2. És uma desorganização mulher! ahaha Mas lá está só pões as fotos que quiseres e não precisam de ser tiradas por ti, eu é que gosto muito de tirar fotos...
    Devias fazer o desafio!

    ResponderEliminar