sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo

  1. Trabalho na famosa Starbucks
  2. Tenho tara por ruivos
  3. ...E por tatuagens
  4. Bandas pop-punk tornaram a minha vida feliz
  5. ...E sou uma enciclopédia do pop-punk (sério, go on, perguntem-me sobre a vida dos vários vocalistas das bandas que ouço - sim uma enciclopédia vertente revista-cor-de-rosa)
  6. Uma vez abracei o vocalista dos We The Kings, it was awesome. (nota - ele é ruivo, tem tatuagens e toca numa banda pop-punk. homem de sonho e mega simpático!) (E eep, eles vêem cá de novo)
  7. Adoro estudar!  (Nem estou a brincar)
  8. Não passo sem vernizes (menos aos dias que trabalho)
  9. Escrever e desenhar são das coisas que me dão mais prazer, mesmo que nem sempre arranje tempo para elas.
  10. Encontrei felicidade académica entrando em 5ª opção (psicologia) no segundo ano que concorri. Nunca pensei que fosse sentir-me tão encaixada, embora tivesse ideia de ir adorar o curso.
  11. Colecciono figurinhas de anime/mangá/animação (tenho 4 de The Nightmare Before Christmas, 2 de Katekyo Hitman Reborn, 2 de Vocaloid, 1 de Kuroshitsuji e 1 Kimi Doll)
  12. Revolto-me com a falta de eficácia da minha faculdade e com os seus funcionários, com muita, muita facilidade
  13. Tenho ansiedade social (Situações novas ou com pessoas que não conheça bem, são lindas.)
  14. Quando me conhecem, as pessoas dizem que sou mega simpática, super querida e fofinha. Quando me conhecem mudam de opinião.
  15. Perco-me por dias de chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário