sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NaNoWriMo: The last day

(Imaginem uma música tenebrosa/dramática aqui)

 Pois é meus amigo/as! Chega ao fim o mês em que me comprometi a escrever uma Novel. Não consegui atingir o objectivo de 50.000 palavras, como já esperava, mas fiquei com umas modestas 21.546. Desde dia 15 até agora o meu tempo para escrever tem sido reduzido e/ou inexistente, por isso não consegui avançar. No entanto, parece-me que vou reescrever e editar o que tenho, e tentar acabar a história, aos poucos. 
 Para o ano vou participar de novo, certamente, e já tenho em mente umas dicas de como avançar mais rápido na escrita. 
 E, se calhar, perguntam vocês: Mas o dia ainda agora começou! Porque não tentas escrever mais até logo? - Pois, vou trabalhar "logo" e depois vou socializar com amigos (sim, tem dias que faço isso). 

 Fazendo um balanço de tudo: estou feliz por ter participado e não me entristece não ter chegado ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário