domingo, 25 de novembro de 2012

Limpezas de Outono aqui no blog

Ora bem, uma das melhores formas de procrastinar é arrumar coisas e pareceu-me a mim que o blog precisava de um banho de mudança. Assim, arranjei um tema todo xpto (já lá vão os dias em que tinha paciência para codificar um template completo e fazer mais do que uma header aqui e ali) e organizei a "tralha".
O link que diz "shorts" direcciona para os textos que escrevi "criativamente". Ou seja, as histórias exclusivamente. Adicionei também um widget para o meu instagram porque, olhem, me apeteceu publicitar. De resto estamos na mesma. 

E o nanowrimo vai correndo, mas estou mais de 20000 palavras atrasada devido aos trabalhos de faculdade, no entanto, tenho imensas ideias para compor o romance, mesmo fora do contexto do desafio!

Agora, até já que tenho algo a escrever!

2 comentários:

  1. escreve, escreve... bahhh o outro era mais fofinho! Não desgosto deste, mas já estava tão habituada ao outro *.*

    boas escritas!

    ResponderEliminar