quarta-feira, 29 de agosto de 2012

de Agosto

Então e como vos está a correr Agosto? 
Eu ainda cá ando a full-time, até ao final da semanita. Impressionante que agora que o Verão está a acabar é que me apercebi da escassez de actividades, relacionadas com a estação, que eu realizei. Basicamente este mês só trabalhei e só me dei com o pessoal do trabalho, fora um dia ou dois que me encontrei com a B. 
Este mês é o pior do ano, tudo tira férias, até a minha microscópica vida social. No entanto, acho que nem tudo está perdido pois, a nível pessoal, cheguei a imensas conclusões sobre a minha pessoa:
  1. Posso ser uma bitch descomunal e sarcástica a torto e a direito mas se gostar de alguém sou ainda pior, comporto-me que nem uma mãe - metade do meu dia de trabalho é gasto a chatear os meus colegas para irem comer, descansar ou algo semelhante (temos muita gente teimosa que não se preocupa com a própria saúde)
  2. Eu preciso de arranjar alguém que seja mais velho que eu fisicamente, maduro q.b. mas que conserve o espirito infantil até certo ponto (se vocês vissem o meu quarto perceberiam o meu problema - é só posters de pop-punk, peluches, banda desenhada e livros de ficção)
  3. Passar muito tempo com a pessoa por quem possamos ter algum tipo de atracção só pode acabar de duas formas, ou a atracção aumenta exponencialmente ou morre mais depressa que uma mosca no meu quarto. Mais rapidamente acontece a segunda opção.
  4. Pesadelos são fruto de tensão pré-menstrual misturada com cansaço e muitas histórias de terror. 
  5. Starbucks Rossio é a melhor loja de sempre, retiro tudo o que algum dia possa ter dito em contra. E também é um bom local para treinar respostas sarcásticas. 
  6. Sou propensa a acidentes de trabalho. 
Enfim, Setembro está ao virar da esquina e já consigo ouvir o Outono a chegar, aleluia meus irmãos, estou fartinha deste calor! Também tenho saudades das aulas (daqui a 2 semanas e meia passa-me esta doença) e mal posso esperar por dia 17.
Para terminar, acho necessário informar que gastei quase 40 euros para fazer a pre-order de um CD (assinado + t-shirt + poster) que só sai a 9 de Outubro. 

É bom saber que a minha vida não muda drasticamente durante o Verão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário