sábado, 4 de agosto de 2012

Barista Business #28

Já devo ter dito isto, mas:
Odeio turistas. Muito simplesmente porque têm a mania que eu, que me encontro no meu país, é que tenho de me desviar e ir aprender Francês, Italiano ou o raio que os parta. Meus filhos, a língua universal é o Inglês, por acaso sei Espanhol também mas não percebo puta de mais nada, por isso ou aprendem a língua do país para onde vêm ou falam inglês comigo.
E depois temos os adolescentes que não sabem falar inglês, e eu fico embasbacada, porque, quem é que hoje em dia não sabe o mínimo de inglês para fazer um pedido num café?! É claro que depois ficam a olhar para mim com cara de parvos e só me apetece enfiar-lhes dois pares de estalos na fuça. São mal-educados - porque me tomam por estúpida por não perceber a língua deles quando eles nem um esforço fazem para se expressar em português ou inglês - e mal-humorados - ficam todos ofendidinhos quando lhes respondo à minha maneira.

Isto são as alegrias de fazer 8h de caixa.
Isto e os cabrões que lá aparecem de vez em quando.

(P.S.: Tenho andado desaparecida porque agora estou temporariamente a fazer full-time!!)

1 comentário: