quinta-feira, 12 de julho de 2012

Então, hoje fui ver o Spiderman

Se há vez que me sinto mesmo nerdinha é quando vejo o mesmo filme de super-herois ou o mesmo anime 3 vezes, num espaço de tempo considerado curto. 
Isso e a minha vontade de ver The Amazing Spiderman em replay, até que saia o próximo. Porque, damn, aquele Andrew Garfield é perfeito!
Eu normalmente sou fácil de impressionar com filmes. Mas este é realmente genial. Reboot, novos actores e enredo - quem tinha medo, pode pôr as dúvidas de parte. Está bem executado, bem filmado, bem pensado. Para quem torce o nariz à falta de Mary Jane Watson, fiquem para apreciar a bela Emma Stone como Gwen Stacy. E não têm o icónico beijo-de-cabeça-para-baixo-e-à-chuva, mas têm uma brincadeirinha bastante adorável, e cenas dentro do estilo. Nãao há o drama irritante que havia nos ultimos filmes do Sr. Aranha. Há sim um desenvolvimento de personagem mais conciso e acção a dar c'um pau. 
Recomendo, daqui até à lua.
E não digo isto só por me perder de amores pelo actor.

Sem comentários:

Enviar um comentário