quarta-feira, 6 de junho de 2012

De pensamentos

 Pessoas aprendam que eu não duro sempre - é possível estar-se em standby mental, é possível não estar a pensar em nada. Chama-se relaxar. Não tenho esse hábito mas de vez em quando até sabe bem. Não entremos em detalhes sobre as pessoas que vivem permanentemente neste estado.
 A questão em mão é: se eu digo que não estou a pensar em nada, então aceitem. Não me venham com conversas do "não me queres é dizer". Toda a minha misteriosidade ou falta dela não tem nada a ver com eu estar a relaxar, de eu dizer que "não estou a pensar em nada", querem o quê? Que diga "ah não, estava só a pensar que realmente é uma merda que amanhã esteja a chover". Mas qual é o interesse? Isso classifica-se como "nada" na minha escala. Se eu estivesse de facto a pensar em algo e não quisesse dizer, a minha resposta imediata seria algo como "não tens nada que ver com isso" e, embora o passasse como uma piada, estaria a falar mais que a sério.
 Isto para introduzir um bom tema: Odeio que tentem "espreitar para dentro de mim", tenho uma mente inconsistente e odeio que as pessoas tentem cavar demasiado fundo, especialmente quando não as conheço há muito tempo. E mesmo que conheça. Se não "vem à baila", ninguém precisa de saber. Gosto de manter a minha vida minha e privada, se não publicava uma biografia ou contava a todo o mundo todas as minhas fails e segredos. 
 E depois insistem que eu estou a esconder algo como se lhes devesse algum tipo de satisfação...Erhm, não te estou a esconder o número do euromilhões, não te roubei nada, não matei ninguém, kindly fuck off. Deve ser por isto que sou solteira...de entre toda uma lista infinita de características que também contribuem para esse facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário