segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como é que eu não odeio esta criatura ainda

Tenho amigos/colegas mesmo adoráveis, eu. Vejam toda a colectânea de pérolas que saiu da boca de um único ser, hoje. Ordem aleatória:
  • "Pareces mesmo uma daquelas bonecas...como é que se diz...porcelana!..Por causa desse cabelo *gesticula o meu corte de franja*" (ao que eu fiz um olhar de wtf) "É um elogio!"
  • "Ela só veio para aqui para mostrar os collants novos...(os meus collants são os mesmos de sempre, disse eu com um olhar de "estás mais parvo que o costume porquê?")...para mostrar huuh...(não percebi o que se seguiu)"
  • "O que é que o teu colar diz mesmo?...*ri-se* Look at my boobs é? e depois em baixo 'what boobs' *continua a rir*" (lá por eu poder gozar com a minha falta crónica de seios, não quer dizer que tu possas?)
  • (meio de uma qualquer conversa) "É, é eu sou namorado dela sim" "Muito me contas, tu!" "Quer dizer, não, tu é que és minha namorada!" (lógica de rapaz, vá-se lá entender)
  • (poderia continuar mas esqueci-me das restantes)
É este o tipo de pessoas com quem me dou e a quem chamo meus amigos. Okay, pronto. Eu vou atribuir a crescente estupidez do moço em questão ao facto de ele ter acordado cedo hoje, provavelmente, tendo em conta que me disse ontem que estava de directa. 
Juro que ele costumava ser uma pessoa simpática e querida. Não sei o que se passou no intervalo de tempo em que não o vi. Pelos vistos, 5 meses mudam muito uma pessoa.

P.S.: Este tipo de comentário acontece on a daily basis e eu tenho baixa tolerância à estupidez, no entanto, a verdade é que ele me faz rir 3 em 5 vezes. Nem que seja de incredulidade, se é que tal palavra existe.

1 comentário:

  1. "(lá por eu poder gozar com a minha falta crónica de seios, não quer dizer que tu possas?)" Compreendo perfeitamente.

    Incredulidade existe xD

    ResponderEliminar