sexta-feira, 25 de maio de 2012

Do mau feitio

Estou honestamente farta de que me digam que tenho mau feitio. Pá, eu sei que não sou um pote de mel nem de doçes a falar, mas vocês já sabem como sou, shut up. Also, não é culpa minha de ser passada da cabeça, vão falar com os gajos que se encarregaram que a minha auto-estima ficasse forever em níveis baixos. E para mais odeio quando as pessoas dizem coisas às quais já sabem como vou reagir e depois vêem com essa do mau humor/feitio. Porque é que as pessoas esperam sequer que eu seja inocente, calada e adorável? É que não sou nenhuma das três...bem calada sou um bocado. 
Tipo a minha mãe sempre com o sermão do "não quero saber dos outros" mas depois vem-me com coisas do estilo "mas os outros tiram melhores notas e os outros usam isto ou vestem aquilo ou fazem x ou têm z". E isso irrita-me profundamente, porque é mesmo o estilo de hipocrisia parental "não sigas os outros (a não ser que eu to diga para fazeres)". A isto a minha resposta automatizada é "E se os outros se atirassem da ponte eu ia também não?", e depois ela fica toda chateada. E sabe perfeitamente que eu não quero saber do que os outros fazem, dizem ou querem. 

1 comentário:

  1. bem, eu acho qe as vezes es um bocado agressiva nas coisas qe dizes mas tipo.. eu ja sei como e qe tu es, entao nao ligo pq sei qe nao tas a ser agressiva com tal intuito. e tipo, eu digo agressiva pq se eu falasse assim eu consideraria qe o estaria a ser, mas como temos personalidds diferentes, sei qe nao o tas a ser (god, what a mess. espero qe compreendas xD)

    ResponderEliminar