sábado, 12 de maio de 2012

Barista Business #22

Então vamos fazer um balanço das 2 primeira semanas na loja nova: o pessoal é simpático, consegui habituar-me a eles rápido até porque já conhecia alguns. Já tenho inside jokes com alguns e tudo, woa. Mas continuo sem me sentir verdadeiramente parte da equipa, maybe porque aterrei ali há pouco tempo mas ainda me refiro a eles como sendo de uma equipa diferente, eles ainda não são a minha equipa, porque a minha equipa é o Chiado. Só me atingiu no outro dia, mais ou menos, quando em conversa algo do género aconteceu (nota, a Sol é brasileira):
Sol: Ah p'rá próxima semana começa o dia do partner blá blá blá e tenho de adicionar o seu nome
Eu: O meu nome? Eu também entro?
Sol: Então claro, você também é parte da nossa equipa!
E foi assim que me atingiu. E hei de me habituar à coisa. 
(Also, um dos meus colegas de trabalho lembra-me o Peeta Mellark dos Hunger Games. Só um bocadinho mais feio, welp. Mas sem ter nada a ver fisicamente, só mesmo em termos de personalidade. Also, eu posso ser um pouco suspeita porque THG é uma das minhas novas obsessões.)

Sem comentários:

Enviar um comentário