domingo, 29 de abril de 2012

Da Feira do Livro

Epá estava um tempo todo ronhónhó mas aquilo estava a abarrotar! Então nas bancas da Leya era impossível ver livros. Mas depois passei pelas que me interessavam: BDMania, com os seus mangas a 4€ mas nenhum que eu quisesse; Devir, que desconhecia mas deixei lá €21 porque tinham exactamente aquilo que procurava; Saida de Emergência - Final-freaking-mente comprei os dois primeiros livros d'Uma Bruxa Em Apuros da Kim Harrison, e so on. A Presença parecia ter livros interessantes mas não me consegui aproximar, o mesmo aconteceu com a Book.It.
O senhor Nuno Markl passou por mim e pela minha amiga mas eu obviamente não reparei. Havia uma banca a dar chocapic e euzinha foi armada em criança, e fui muito feliz assim. 
All in all não me posso ver perto de livros do meu género se não vou querer comprar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário