domingo, 1 de abril de 2012

Barista Business #19

E eis que, após algum tempo, volto a esta tag ou rubrica ou o que lhe queiram chamar. A vida de um barista não é assim tão interessante, mas hoje por acaso, até foi. Fui parar ao Rossio por metade do meu turno! Como é óbvio, cada loja tem a sua fama, e a do Rossio é que se trabalha muito, mas muito mesmo. No entanto, adorei estar lá! E foi um sábado, por isso sim, havia movimento. Senti-me como se estivesse na minha própria loja, a equipa foi toda super acolhedora e divertida e ajudaram-me a decorar os cantos à casa. Notei também que havia um pouco mais de organização, ou pelo menos uma organização que combina melhor comigo do que a do Chiado (também por o espaço atrás do balcão ser mais pequeno em largura, é necessário outro tipo de posicionamento por parte de quem lá trabalha). E segundo consta, adoraram ter-me lá também.
Mas, gostando ou não, é como passar férias: é tudo muito giro mas viver lá permanentemente não está nos meus planos. Gosto muito da minha linda equipa, embora às vezes me partam a cabeça. Por às vezes quero dizer imensas vezes.
Mas isso são assuntos que não é para o publico saber. Ou pelo menos não neste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário