terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Intimidade

Isto é algo que me tem vindo a perseguir nos últimos tempos. Ora bem, por muito socially awkward que eu seja, a verdade mais verdadeira de todas é que eu adoro fazer amigos e conhecer pessoas novas. E até aí tudo bem, o problema dá-se quando as amizades se tornam mais intimas ou próximas ou o que lhe queiram chamar: sinto-me um bocado encurralada em certas relações que eu própria desejei forjar. Não é algo que ocorra 24 sobre 24 horas, mas existem certos momentos em que esse pensamento me atinge, quase aleatoriamente. Isto leva a eu não contar certas coisas a certas pessoas ou a manter contacto mínimo com elas, embora no fundo continue a considerá-las queridas amigas.
Eu já sabia que tinha problemas de relacionamento social, mas isto é um bocado anti por demais. Nunca me considerei uma pessoa demasiadamente reservada, embora seja verdade que raramente partilho detalhes da minha vida mais privada com a maioria dos meus amigos.
É também possível que seja uma alteração de personalidade provocada por exposição prolongada à Internet e que passará quando me habituar.

1 comentário:

  1. Acontece a muitas pessoas. A Internet por vezes tem esse efeito secundário...
    Nice blog btw. :)

    ResponderEliminar