domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fotossíntese Humana

De tempos a tempos sou como uma flor: o sol dá-me toda a energia que preciso. Faz-me feliz, torna-me activa. Não consigo estar quieta, perder tempo a olhar para o nada torna-se impensável e mal posso esperar por acordar de manhã. A uns a Primavera traz o amor, a mim traz-me uma personalidade saudável. Por exemplo, hoje vou entrar às 5 (no trabalho), o que significa que só tenho de sair de casa às 4. Isto trouxe imensas ideias sobre o que poderia fazer até lá. Visto não ter nada relacionado com a faculdade para fazer, as possibilidades são enormes: posso escrever, ler, ver filmes, desenhar, brincar com o Photoshop, poderia até limpar o quarto (excepto que como ontem passei o dia acamada, hoje ainda não tenho energia suficiente para isso). 
Acho que vou aproveitar o facto de não ter de estudar para fazer uma maratona de Doctor Who.

Sem comentários:

Enviar um comentário