domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bye bye vacations

Portanto, amanhã volto ao trabalho, figurativamente falando, porque estive sempre a trabalhar nas férias, excepto o fim-de-semana passado. 
Estas férias foram as piores que já tive, de longe. Bem, não, não foram, mas podiam ter sido melhores. Os exames lixaram tudo. Mas houveram dias interessantes, vi gente com quem já não falava há algum tempo (há gente que nunca muda), revi a primeira season de Sherlock e vi a segunda, vi uns quantos filmes que já estavam na lista há bastante tempo, incluindo ver 2 vezes o Sherlock Holmes no cinema, acabei de ler a Entrevista Com O Vampiro (tenho todo um balde cheio de mixed feelings quanto a ele) e mudei o meu quarto, finalmente (that's one out of the bucket list, by the way), por isso nem tudo está perdido. E há imenso pelo qual esperar este semestre, principalmente o concerto dos Simple Plan. Também tenho uma lista interminável de coisas que quero comprar - e por isto é que não me podem deixar ficar em frente ao pc muito tempo - e tenho uma nova ideia para a minha tatuagem que junta dois amores musicais meus - tenho de trabalhar nela. 
No entanto, devido ao meu excelente horário de trabalho, vou ter de ir trajada para o Starbucks, destrajar, trabalhar 3 horas, trajar again e comer algo à pressa, para depois ir para a faculdade exercer funções de trajante. Tanto na segunda como na terça. Vida de trabalhador estudante é fudjida.
Com isto dito, é possível que, ao contrário do esperado, me torne mais activa aqui de novo, visto que vou fazer coisas durante o dia que não sejam trabalhar ou olhar durante 13 horas para um ecrã de computador.
tl;dr: not the most eventful 2 months of my life.

Sem comentários:

Enviar um comentário