quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2.0.

Pois é, há 4 diazinhos entrei na casa dos 20. Ninguém diria, de facto. Foi um dia muito atarefado, mostly porque tive a trabalhar. Adorei o dia, nonetheless, porque, apesar de estarmos super cheios de trabalho, o pessoal arranjou um bocadinho para me cantar os parabéns e deram-me um termo para frappucinos (que para quem não sabe é um copo de frappucino não-descartável) e este pequeno copinho assinado - embora faltem umas assinaturas ainda. Todos os meus amigos (bem, quase todos) me desejaram os parabéns e/ou me deram uma lembrança (tudo coisinhas que eu adorei!). 
No entanto, estou bastante triste com um grupo de amigos em particular que me fizeram stressar, no processo de marcar restaurante para o meu jantar de anos, porque esperaram até à última hora para me dizerem que, bem, não vão. Isto depois de eu andar em cima deles uns 2 dias. Odeio organizar cenas. Enfim, como todos os anos, já estava à espera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário