terça-feira, 19 de julho de 2011

O poder das palavras?

Uma amiga minha mudou de casa recentemente e insistiu que a ajudasse a pintar esta frase na parede (porque aparentemente sou a gaja das artes ahaha). Não ficou half-bad mas eu devia ter feito letras mais pequenas. 
Este tipo de frases dão-me sempre um certo tipo de força interior, seja ela vontade de fazer algo, inspiração, motivação, interesse, curiosidade...felicidade.
As palavras têm mesmo um certo poder sobre nós, se nos deixarmos apanhar. Razão pela qual, aliás, no meu novo caderninho, de coisas que me inspiram ou o que me apteça escrever lá, as primeiras duas frases remetem para o poder da determinação e de dizer o que pensamos. Granted of course, que ambas as ditas frases foram proferidas por pessoas que considero role models ou que vejo como fonte de inspiração. (Miraculosamente deixando de fora o Mr. George Ryan Ross III)
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário