terça-feira, 26 de julho de 2011

"Bom Dia, o que vai desejar? Obrigada, Volte Sempre!"

É oficial. Vou começar a trabalhar no Starbucks na próxima Quinta-Feira. Estou tão excitada! Não só finalmente arranjei um trabalho como as pessoas com quem vou trabalhar são simpáticas e o ambiente é espectacular - e de certo verei caras familiares.
Sure, estou um bocado nervosa, é muito para aprender, mas haverei de conseguir! Vou poder começar a poupar para a carta e para comprar cds e merchandising de bandas, aww man *_*.
No lado não-tão bom, tatuagem no pulso e pontas de cabelo roxas estão oficialmente fora de questão, faz parte da conduta do trabalhador. 
Veremos como tudo corre :D!

xoxo

3 comentários:

  1. e desconto vai haver para a malta??

    brincadeira
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ham, como conseguiste??? Eu entreguei CV lá e nunca me disseram nada :(
    Mas fico contente :D

    ResponderEliminar
  3. WTF ???? A mim não me disseram nada --' Vais trabalhar em qual ? Eu entreguei o CV no de Belém mas penso que quando o entregas é para os estabelecimentos todos, não ? O.O E é em que horário ?

    ResponderEliminar