quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hmm já cheira a Verão!

Já acabei os exames, já fui à praia, estou feliz e completa enquanto jovem adulta. Só me falta mesmo um trabalho de grupo e um trabalho escrito (ou exame com consulta, como preferirem), e depois não terei que me preocupar com mais nada. Se passar a tudo, o que espero que aconteça.
Foram duas semanas (ou melhor, 2 meses) para esquecer, mas compensaram. Bonito, bonito era agora ter como recompensa um passe de 3/4 dias para o Optimus Alive, but I don't see that happening anytime soon.
Oh well, com sorte os MCR, os Paramore, os Coldplay e os The Pretty Reckless voltaram cá em breve, MUITO breve, era tudo o que precisava. (Os 30 seconds to Mars também, mas como já os vi Dezembro passado e eles vão fazer uma pausa prolongada, não me parece que vá ter a oportunidade de os ver novamente :/ ).
Espero pelo melhor. Vou fazer voodo para os trazer cá (+ os Panic! at the Disco - a minha mais recente obcessão) ahah.
xoxo.

1 comentário: