terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oh hello good sir/ma'am

Então olá, apesar de ter o meu outro blog - Even//Starr - decidi criar um em Português para falar do mundano e do aleatório, dos meus dias e dos meus feitos - tendo em conta que o meu outro blog é mais sobre rants on fandoms (embora tivesse prometido a mim mesma colocar lá algum tipo de artwork que fosse fazendo - mas sou demasiado perguiçosa para acabar os meus desenhos).


Either way and to start off : Os meus phones do Ipod morreram, finalmente. O que tem um lado bom - Hellooo headphones! Sendo que o lado mau é a falta de dinheiro para os comprar, pelo menos até ao fim dos mês, meaning - no music on my daily traject to University. É preciso muito azar para eles terem morrido já!
On the brightside, estou a ler Crescendo, a sequela do livro Hush Hush da autoria de Becca Fitzpattrick, por isso tenho com que me entreter so far. E quando o acabar, suponho que vai ser uma boa altura para decorar de trás para a frente a peça que o grupo de teatro a que pertenço anda a ensaiar (Já sei o príncipio, já não é mau!)

xoxo
P.S. - O blog quase vomita cor-de-rosa, pretty ain't it?

1 comentário: